Grupo Educacional Fupac/Unipac

Solicitação de documentos

Unidades Encerradas

O Serviço de Documentação e Arquivo – SEDOCA da FUPAC atua na guarda dos documentos da Instituição conforme rege a lei federal n° 8.159 de janeiro de 1991. No que diz respeito à centralização do acervo documental, guarda e utilização de todos os documentos de egressos da FUPAC/ Centro UNIPAC, de seus setores e das Unidades que tiveram suas atividades encerradas.

Para fazer sua solicitação siga as instruções abaixo:

Após o cadastro, o aluno receberá via e-mail o boleto correspondente à solicitação nos valores abaixo relacionados.

1ª ou demais vias de Diploma em Pergaminho R$                400,00
2ª via de certificado de conclusão de graduação R$                   55,00
2ª via de certificado de conclusão de pós-graduação R$                300,00
2ª via de diploma em papel moeda ou digital R$                300,00
2ª via e demais de atestados ou declarações R$                   55,00
2ª via e demais de histórico escolar R$                   55,00
2ª via matriz curricular R$                   55,00
2ª via plano de aprendizagem por disciplina R$                   20,00
2ª via plano de aprendizagem por período R$                   55,00
Exame substitutivo (sem justificativa) R$                   70,00
Revisão de provas (sem autorização da banca) R$                   70,00
Taxa de sedex R$                   65,00

Logo após a confirmação do pagamento, documentos como: HISTÓRICO, DECLARAÇÃO, EMENTAS/PROGRAMAS DE DISCIPLINA serão enviados em até 20 dias úteis; DIPLOMA em até 180 dias úteis, via correios, para o endereço informado, com o aviso de recebimento (AR).

Contato pelo telefone (32) 3339-4975 ou email sedoca@unipac.br

Ir para o conteúdo