Acadêmicos do curso de Psicologia da FUPAC UNIPAC Uberaba participaram de uma Mostra de Trabalhos da disciplina de Anatomia Humana, promovendo um momento de aprendizado, integração e troca de experiências.
A atividade foi conduzida pela professora Michelle Sallum e contou com a participação dos estudantes na apresentação de trabalhos desenvolvidos ao longo da disciplina. A iniciativa possibilitou aos acadêmicos colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, explorando os conteúdos de Anatomia Humana de forma criativa e participativa.
Além de contribuir para o aprofundamento dos conhecimentos acadêmicos, a mostra também proporcionou um espaço de interação entre os estudantes, fortalecendo a participação e o envolvimento com a formação profissional.
A realização de atividades práticas como essa faz parte da proposta de aproximar os conteúdos estudados da vivência acadêmica, contribuindo para uma formação mais completa dos futuros profissionais de Psicologia.








