No dia 30 de março, os alunos da UNIPAC Lafaiete participaram de uma enriquecedora visita técnica ao Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais (MPT/MG), em Belo Horizonte, sob a coordenação dos professores Wagner Miranda e Ane.
Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da instituição, entender a dinâmica das atividades desenvolvidas e tirar dúvidas com profissionais da área. Uma experiência que aproxima a teoria da prática e fortalece a formação acadêmica.
A visita contribuiu para ampliar a visão dos alunos sobre o mercado de trabalho e as possibilidades da carreira jurídica, além de estimular o senso crítico e o olhar profissional.
Iniciativas como essa reforçam o compromisso da UNIPAC Lafaiete com um ensino de qualidade, que conecta conhecimento e vivência real.












