Alunos do curso de Engenharia Civil da UNIPAC Ponte Nova realizaram, recentemente, uma visita técnica à cidade de Rio Doce, com o objetivo de acompanhar de perto as obras de pavimentação e drenagem que estão sendo executadas na zona rural do município.
Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto, observar as etapas em andamento e compreender, na prática, os desafios e soluções adotados na execução da obra. A iniciativa proporcionou um importante momento de integração entre teoria e prática, reforçando o aprendizado em campo.
A visita foi coordenada pela professora Roziani Gomes e contou com a orientação técnica do Secretário de Obras de Rio Doce, Marcelúcio, que também é aluno do curso de Engenharia Civil da FUPAC.
