A ex-aluna Ana Clara, formada em Engenharia de Produção pela FUPAC Ponte Nova, conquistou sua aprovação no programa de mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), resultado de uma trajetória marcada por dedicação acadêmica e participação em atividades científicas.
Segundo a estudante, a decisão de ingressar em um programa de pós-graduação em uma universidade federal foi tomada no início do ano, iniciando um percurso desafiador que contou com o apoio de professores que acompanharam sua formação durante a graduação, em especial o professor João Victor e a professora Sara Maria.
Durante sua trajetória acadêmica, Ana Clara participou de projetos de iniciação científica pela FUPAC, experiência que contribuiu para o desenvolvimento de habilidades acadêmicas e possibilitou sua participação no Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), a partir de um trabalho aprovado decorrente dessa pesquisa.
A aprovação no mestrado representa mais um passo na continuidade de sua formação acadêmica na área de Engenharia de Produção.



