Solicitação de documentos
Unidades Encerradas
O Serviço de Documentação e Arquivo – SEDOCA da FUPAC atua na guarda dos documentos da Instituição conforme rege a lei federal n° 8.159 de janeiro de 1991. No que diz respeito à centralização do acervo documental, guarda e utilização de todos os documentos de egressos da FUPAC/UNIPAC, de seus setores e das Unidades que tiveram suas atividades encerradas.
Para fazer sua solicitação siga as instruções abaixo:
Após o cadastro, o aluno receberá via e-mail o boleto correspondente à solicitação nos valores abaixo relacionados:
2ª Via de Histórico escolar | R$ 55,00 |
2ª Via de Programa de disciplinas | R$ 55,00 por período I R$ 20,00 por disiciplina |
Declarações | R$ 55,00 |
2ª via de Diploma de graduação | R$ 300,00 |
Logo após a confirmação do pagamento, documentos como: HISTÓRICO, DECLARAÇÃO, EMENTAS/PROGRAMAS DE DISCIPLINA serão enviados em até 20 dias úteis; DIPLOMA em até 180 dias úteis, via correios, para o endereço informado, com o aviso de recebimento (AR).
Contato pelo telefone (32) 3339-4975 ou email sedoca@unipac.br