Grupo Educacional Fupac/Unipac

Solicitação de documentos
Unidades Encerradas

O Serviço de Documentação e Arquivo – SEDOCA da FUPAC atua na guarda dos documentos da Instituição conforme rege a lei federal n° 8.159 de janeiro de 1991. No que diz respeito à centralização do acervo documental, guarda e utilização de todos os documentos de egressos da FUPAC/UNIPAC, de seus setores e das Unidades que tiveram suas atividades encerradas.

Para fazer sua solicitação siga as instruções abaixo:

Após o cadastro, o aluno receberá via e-mail o boleto correspondente à solicitação nos valores abaixo relacionados:

2ª Via de Histórico escolar R$                                                                            55,00
2ª Via de Programa de disciplinas R$ 55,00 por período I R$ 20,00 por disiciplina 
Declarações R$                                                                            55,00
2ª via de Diploma de graduação R$                                                                          300,00

Logo após a confirmação do pagamento, documentos como: HISTÓRICO, DECLARAÇÃO, EMENTAS/PROGRAMAS DE DISCIPLINA serão enviados em até 20 dias úteis; DIPLOMA em até 180 dias úteis, via correios, para o endereço informado, com o aviso de recebimento (AR).

Contato pelo telefone (32) 3339-4975 ou email sedoca@unipac.br

Ir para o conteúdo